«James Hansen, considerado o “pai” do aquecimento global, diz que o rumo negocial que está a ser seguido "é um desastre", pelo que, o fracasso da Cimeira de Copenhaga seria melhor para o planeta.» [in JN] (aqui)
Nem sempre uma má decisão é melhor que uma não decisão...
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Estamos na mesma onda...
Este assunto tem muito que se lhe diga... Precisamos limitar as emissões de CO2, estabelecer tectos, mas as hienas estão já com os dentes arreganhados para o negócio...
Espero que um acordo seja melhor que nenhum, mas também espero que vozes da razão se levantem na cimeira.
Pois é mesmo isso! Para fazerem pior, mais vale que estejam quietos.
Quanto aos líderes mundiais, não querem saber o que é melhor a não ser para eles próprios. Enganam tudo e todos, baralham os povos de tal ordem, que dá para parar e pensar, se não quererão pôr a funcionar os "brinquedos que têm vindo a armazenar.
Quanto ao mercado de carbono e sendo o Al Gore um dos seus criadores, dá para perceber que é mais uma maneira de o povo pagar mais um imposto, mas sem saber exactamente porquê! Nem lhes interessa que se saiba, da vez que o medo esteja instalado e dizendo que é para bem de todos, a malta pouco se questiona.
Paga e cala... o problema é que não confio mínimamente nessa corja, como pode ver aqui:
http://www.noticiaslusofonas.com/
Manuela e Fada, tentar fazer qualquer coisita, para acalmar ânimos, e adiar objectivos fundamentais é uma possibidade séria e deve ser evitada a todo o custo; deixá-los ganhar tempo pode ser desastroso (sabem-no melhor que eu pois estão mais bem informadas).
Porque se calhar só querem mesmo salvar a pele; se calhar, como diz a Fada, "não querem saber o que é melhor a não ser para eles próprios".
um abraço
um abraço
Enviar um comentário