sexta-feira, 20 de maio de 2011

Antecipação.

O resultado da próxima sondagem da Intercampus* (não sei se amanhã) irá mostrar o PS em queda, quanto a mim, sem qualquer possibilidade de recuperação.
É que pela primeira vez José Sócrates enfrenta verdadeiramente um ambiente hostil, por mais que o desejem as pessoas não conseguem fugir à dura realidade.

(gosto destes jogos, que me perdoem.)

* Intercampus porque recentemente «deu» a vitória ao PS, por questões de metodologia importa seguir a mesma série.

Adenda- afinal saiu logo de seguida.

4 comentários:

Fada do bosque disse...

Eu já estou como o outro... entre o mentiroso do Sócrates e o imbecil do Passos Coelho... que venha o diabo e escolha! O País está entregue à bicharada e está por isso... daqui a uns tempos estamos como a Grécia... bancarrota e a pedir mais ajudas.

Paulo Lobato disse...

Fada, eu não deixo de estar preocupado quanto ao futuro deste país; estive a acompanhar o debate Sócrates Vs. Passos e pareceu-me estar perante uma luta de galos. Um fugiu da realidade o outro das trapalhadas. Não gostei.

(mais) Sangue, suor e lágrimas é o que aí vem, não seria má ideia ter um debate sério acerca das propostas para ultrapassar a crise e, sobretudo, dar um sinal de esperança.

Mas também é verdade que até ao momento essa atitude não tem tido sucesso. Quem fala verdade é castigado. Colhemos o que semeamos.

bom fds

Fada do bosque disse...

Eu também ouvi... alguém percebeu aquilo?
Gostei deste comentário aqui e faço das palavras desta comentadora as minhas:

Eu já vivi muitas crises: a do Estado mal gerido, as próprias da minha família, as dos amigos e familiares. Nunca senti em qualquer dessas crises a angústia que sinto nesta. Acredite que nem por mim falo, embora saiba que vou pagar como os restantes a "fatura" da má governação. A angústia que sinto vem da inutilidade do voto. Da perda de soberania e independência (se é que alguma vez a tivemos), e sobretudo por verificar que os meus compatriotas, mesmo os mais letrados, vão a reboque de partidos que de tudo já fizeram. Lembram-me as claques do futebol. O que interessa é defender a camisola, mesmo que no relvado só façam cagada! Desculpe o desabafo!

http://bloggarciapereira.blogspot.com/2011/05/sublevemo-nos-contra-o-pacto-de-traicao.html#comments

Bom fim de semana. :)

Paulo Lobato disse...

Também gostei do comentário dessa senhora, Fada.

/* ADD twingly */