E é de facto uma exclente sugestão. Já lá não vou há muito, muito tempo, e se o gasóleo não aumentar mais 12 vezes no próximo ano, sou capaz e seguir a sugestão !
Eduardo, apesar de alguma dose de "provincianismo", e da ausência prolongada... ,não posso deixar de publicitar o facto. Por outro lado, Guimarães é uma cidade que vale a pena e, em breve, lá estarei de novo.
Eu concordo com o New York Times e com o Paulo: vale a pena visitar Guimarães. Ainda lá fui há dias, é já aqui ao lado :)
E em 2012 também deve valer a pena (mais), pois será a capital europeia da cultura, pois actualmente a praça principal (Toural)- mas não a mais bonita - está em obras.
Há quanto tempo, Benjamina! Ao que sei, esse triângulo, Vila Nova de Famalicão, Braga e Guimarães, tem uma dinâmica cultural muito elevada e o prémio é com certeza: a Capital Europeia da Cultura, 2012. Para quem aí vive, e pode, é uma sorte fantástica.
Olá Fada,Fico feliz com tamanha surpresa.:)) Por acaso segui o conselho do NYT e no mês passado regressei a Guimarães, onde passei uns dias (sossegadamente) deliciosos. É uma cidade fantástica, vale tanto a pena que penso(!) voltar em 2012 para poder apreciá-la enquanto Capital Europeia da Cultura. Pensei dar um pulo a Famalicão, mas depois resolvi arrumar o carro e por isso ... fica para uma próxima oportunidade, que estou certo não faltará.:)
6 comentários:
E é de facto uma exclente sugestão.
Já lá não vou há muito, muito tempo, e se o gasóleo não aumentar mais 12 vezes no próximo ano, sou capaz e seguir a sugestão !
Eduardo, apesar de alguma dose de "provincianismo", e da ausência prolongada... ,não posso deixar de publicitar o facto.
Por outro lado, Guimarães é uma cidade que vale a pena e, em breve, lá estarei de novo.
um abraço e um bom fim-de-semana.
Eu concordo com o New York Times e com o Paulo: vale a pena visitar Guimarães. Ainda lá fui há dias, é já aqui ao lado :)
E em 2012 também deve valer a pena (mais), pois será a capital europeia da cultura, pois actualmente a praça principal (Toural)- mas não a mais bonita - está em obras.
Eduardo: pode sempre usar o comboio :)
Há quanto tempo, Benjamina!
Ao que sei, esse triângulo, Vila Nova de Famalicão, Braga e Guimarães, tem uma dinâmica cultural muito elevada e o prémio é com certeza: a Capital Europeia da Cultura, 2012.
Para quem aí vive, e pode, é uma sorte fantástica.
um abraço,
Paulo
Olá Paulo! :))
Oba oba!! :)) Grande terra!é um must e pelos vistos recomenda-se!
Eduardo... não te esqueças que a minha casa fica em caminho!...
Paulo quando for a Guimarães, não se esqueça aqui do bosque! :)
Um abração da fada malfadada! :))
Olá Fada,Fico feliz com tamanha surpresa.:))
Por acaso segui o conselho do NYT e no mês passado regressei a Guimarães, onde passei uns dias (sossegadamente) deliciosos. É uma cidade fantástica, vale tanto a pena que penso(!) voltar em 2012 para poder apreciá-la enquanto Capital Europeia da Cultura.
Pensei dar um pulo a Famalicão, mas depois resolvi arrumar o carro e por isso ... fica para uma próxima oportunidade, que estou certo não faltará.:)
um grande abraço,
Paulo
Enviar um comentário