domingo, 5 de junho de 2011

Paul Klee - Winter

8 comentários:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Numa altura em que o Verão espreita a todo o momento, este "teu" quadro do Inverno deixa-me apreensivo.
Será caso que te sentiste invadido por um cortante frio invernoso no dia 5 ?
Vê lá tu que sempre pensei que depois de dia 5 tu serias homem para nos presentear aqui com um magnífico quadro de Verão !

eheheheh

Eu sim, fiquei bastante invernoso, mas já sacudi a neve de cima dos ombros, e já me pus a esgravatar qual formiguinha para o "Inverno" que aí vem.

Vão por mim ! deixem-se de cigarrices este Verão, que o temporal invernoso que aí vem não vai ser para brincadeiras.
Arrecadem bastante "lenha" este Verão, que o Iverno vai ser polar !

Paulo Lobato disse...

Partilho da tua ideia de arrecadar lenha para o inverno, porque esse está garantido, e será rigoroso; é-o já para muita muita gente.
Contudo, coloquei este post pouco antes do fecho das urnas, porque uma eleição deverá ser um processo de renovação e, por isso, deverá trazer associado alguma esperança: daí algum colorido.
Admitamos: uma primavera seria despropositado, não?

Eduardo Miguel Pereira disse...

Sim, não ficaria muito bem, até porque os pólens primaveris poderiam causar alguma crise de alergia a um país já de si enfermo.

HORTA F's disse...

Qual Inverno qual quê... o Verão está aí, o sol, a praia ...o frango assado e a sardinhada ...umas mines e pronto. Depois lá mais pró fim do Verão temos o Benfica e a liga dos campeões.

Por acaso também gosto da ideia de arrecadar lenha para o Inverno. Faz-me lembrar a minha infância, quando fazia isso com os meus avós. Belas horas passei na floresta.

cumprimentos

Paulo Lobato disse...

e como não confias nestes alergologistas ...

Paulo Lobato disse...

Tramagalense,
bem mais sedutor...absolutamente!

Eduardo Miguel Pereira disse...

Paulo, se quiseres ganhar umas massas, passa pelo chegateaqui.
E mais não digo :-)))

Eduardo Miguel Pereira disse...

Paulo, uma vez que o Jackpot persiste, a aposta continua de pé lá pelo "chegateaqui".

/* ADD twingly */