terça-feira, 10 de maio de 2011

Dar ao Chinelo



Ainda a campanha vai no adro, mas Passos vai ter mesmo que dar ao chinelo, pois com metáforas do tipo Pau de Cabeleira, arrisca-se mesmo a não o deixarem encontrar par.
Não há meio de a malta levar isto a sério!

4 comentários:

Paulo Lobato disse...

Agora é que a senhora da Passos vai passar a vender a sério.
Luis, de facto é incompreensível o tipo de campanha a que assistimos; se calhar é mesmo assim, mas não se vê qualquer sinal de esperança (a valer, claro está), é uma pena.
um abraço

Fada do bosque disse...

do fio de prumo para o foguetório:

O porquê desta campanha:

Depois de ter ouvido dizer que Sócrates foi eleito Representante do PS apenas por 20% dos militantes e que todos os outros se abstiveram, sem fazer o mínimo ruído sobre o assunto, eu logo vi que havia trama e da grossa. Claro que sim e Soares está por trás.

Há 2 milhões de processos pendentes em tribunal. Troika manda acabar com eles em dois anos.
Entrevista a Poul Thomsen.
"Governo convenceu Troika a tirar a liquidação do BPN".
Finalmente!, as medidas impostas do exterior ao “Governo português” vão obrigar a resolver o processo do envolvimento do actual 1º ministro no caso de corrupção por suborno para a construção do Freeport; E (não esquecendo o Portucale do BES/CDS) vai igualmente condenar os responsáveis pelo escândalo da fraude financeira que envolveu responsáveis do PSD com funções ao mais alto nível do Estado e pôs Portugal à beira da Bancarrota. Encobrimento com encobrimento se paga, “troika queria a falência do BPN mas Sócrates segurou o banco” (Público 6 de Maio pag. 8). O grande conglomerado PS e PSD tem boas razões para se conluiar num acordo clandestino para tentarem os dois juntos e “um contra o outro” ludribiar o povo. E, ao que se sabe, quem anda a concertar esse acordo pelos bastidores é um clássico: o Botas democrático Mário Soares.


os “Programas de governo” dos traidores

Com as despesas todas pagas pelo PSD um grupo de expertos ligados ao neoliberalismo – o movimento Mais Democracia com Catroga, o ex-ministro das finanças de Cavaco Silva à cabeça – anda há meses a congeminar um programa eleitoral e concluíram que quando lá chegarem (se chegarem) vão querer “aproveitar a crise para mudar radicalmente as estruturas do Estado”. Hoje em dia quem queira saber as linhas com que nos vão cozer tem de ler a imprensa estrangeira – e assim se soube que os do PSD são mais papistas que o Papa: a direita de Passos Coelho/PSD-CDS propõem reformas mais drásticas que o próprio FMI. O professor Marcelo diz na TVI que "é preciso explicar que o programa do PSD tem dimensão social (outra refinada aldrabice). O ministro do governo diz "não acho que o FMI seja neoliberal". Por esse outro lado, ou seja, pelo mesmo lado o programa eleitoral do Partido dito “Socialista” puxa dos galões na aldrabice crónica institucional enviando à comunicação social o ministro da psicologia Augusto Santos Silva com o recado que “a Troika não pode impor medidas que violem a Constituição” (Jornal de Negócios 29 de Abril pag. 44) quando afinal o FMI-EU-BCE vieram dizer quando divulgaram o memorando que “certos aspectos da Constituição terão de ser mudados para que os objectivos do programa possam ser cumpridos”
Fonte:http://xatoo.blogspot.com/

Eduardo Miguel Pereira disse...

A sério ? com estes protagonistas ?

- "Jámé" !!!

Gomes Leitao disse...

Viva a todos. O texto apresentado pela Fada corrobora de facto a existência de conspiração da ala barrosista do PSD. Segundo li, não consigo precisar se foi no Expresso, esta encontra-se a preparar o terreno para Passos...se esticar ao comprido, Sócrates vence as eleições, falha novamente os compromissos e...voltamos ao mesmo. Passos demite-se e avança novo delfim de Barroso...Os interesses estão instalados, e enquanto não acabarem as ditas carreiras políticas, com todos os interesses que acarretam, não iremos conseguir dar a volta.
Basta olhar para o nosso pequeno burgo autárquico para tirar a fotografia do todo. Boa noite,

/* ADD twingly */