O Tramgal em grande, sim senhor. O Ribatejo tem produzido nos ultimos anos vinhos de excelência. Não conhecia este Rosé, mas vou ver se "molho o bico" em tão afamado néctar. Aí relativamente perto (Cartaxo), aconselho-te o Vale D'Algares, ou mesmo o Guarda Rios, que são da mesma casa (http://www.valedalgares.com/). Tanto o Tinto como o Branco são exclentes. Mas o Tinto, deixou-me rendido. Provavelmente um dos melhores vinhos que já provei.
Confesso que ainda não provei o rosé, até porque sou mais apreciador de tintos, mas oportunamente vou ter de provar a pinga. Não conheço esse Vale D'Algares, ou pelo menos não me recordo, mas quando se proporcionar irei seguir o teu conselho. Mais um para o teu Portugal Gourmet..
2 comentários:
O Tramgal em grande, sim senhor.
O Ribatejo tem produzido nos ultimos anos vinhos de excelência.
Não conhecia este Rosé, mas vou ver se "molho o bico" em tão afamado néctar.
Aí relativamente perto (Cartaxo), aconselho-te o Vale D'Algares, ou mesmo o Guarda Rios, que são da mesma casa (http://www.valedalgares.com/).
Tanto o Tinto como o Branco são exclentes. Mas o Tinto, deixou-me rendido. Provavelmente um dos melhores vinhos que já provei.
Confesso que ainda não provei o rosé, até porque sou mais apreciador de tintos, mas oportunamente vou ter de provar a pinga.
Não conheço esse Vale D'Algares, ou pelo menos não me recordo, mas quando se proporcionar irei seguir o teu conselho.
Mais um para o teu Portugal Gourmet..
Enviar um comentário