O Santuário de Fátima aproveitou a cobertura da Igreja da Santíssima Trindade para aí instalar uma central fotovoltaica.
Mais que uma questão de fé nas energias alternativas, trata-se de um investimento racional que permite poupar anualmente o equivalente a 31.390 litros de gasolina ou 160 barris de óleo. (aqui)
Apesar de alguma polémica em torno da sua construção, já no passado também aqui assinalámos o Prémio Outstanding Structure que foi atribuído ao seu projecto estrutural.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Sim uma boa notícia!! :)
Mas esta não apanhei nos media... já nem vejo TV e agora faltava a TSF, esquecer-se destas coisas!...
A TSF piorou com a alteração da grelha (talvez há 3 anos?), por isso já não estranho essas faltas de atenção.
Este exemplo devia ter sido seguido (por exemplo) nos estádios de futebol; sempre ajudava a reduzir o prejuízo!)
Estes safados dos Media, enquanto não derem cabo de tudo!... a TSF, tem sido progresivo. O Balsemão deve tê-los apertado!...
Quanto aos campos de futebol, é uma ideia óptima. Deviam fazer isso o mais rápido possível. Eu sinceramente, não tenho visto nada de frutífero, feito pelo PS e não sai do poder! APRE!!
Isto é feito em fases; na primeira fase "fazem por eles!".
Tem de ir ao blogue "escrita em dia" e ler o jornal online, no link que o CN lá pôs no último post. Atente no que diz a última página... é que dá para desfolhar... está o máximo. É sobre a transparência e tem uma nota lateral, sobre Portugal!
Mais uma boa notícia sobre Portugal neste Foguetório. Fico contente.
Acho que o nosso país não é tão mau como o pintam!
Manuela, as boas notícias são tímidas e parecem querer esconder-se, pelo contrário as más notícias são vaidosas fazem de tudo para aparecer e seduzir tantos quanto possível.
Enviar um comentário