domingo, 24 de maio de 2009

Sócrates vs Matrioshka


Tal como o escrevi aqui, o congresso deu início à viragem política que se evidencia nas mais recentes sondagens. Vital Moreira é o resultado desse congresso.
José Sócrates que já o percebeu, e que tal como Mário Soares não desiste, até às legislativas vai procurar reinventar-se (repetindo-se é certo!) até ao limite. Nesta tarefa conta com o apoio de uma multidão que depende dele.

E não nos podemos esquecer que, José Sócrates soube construir-se a si próprio na exacta medida daquilo que desejámos que ele fosse.

5 comentários:

Daniel Rebelo disse...

Obrigado por recomendar o meu blog no seu espaço :)

Vou retribuir com muito gosto!

Cumprimentos.

Paulo Lobato disse...

Caro Daniel,

É com muito gosto que leio os seus posts. Acredite que fiquei admirado por alguém com a sua idade ter já um pensamento tão alinhado. Parabéns.
um abraço
Paulo Loabto

Daniel Rebelo disse...

Trate-me na 2ª pessoa do singular :)

Obrigado pelo elogio. Tal só é possível devido a escribas competentes com os quais aprendo bastante. O objectivo do meu blog é analisar e debater temas. Sempre que quiser, esteja à vontade para comentar ou sugerir tópicos.

Abraço,
Daniel.

Paulo Lobato disse...

Daniel, aqui vai um desafio:

Qual deve ser a nosso comportamento em relação à compra de produtos portugueses?
(depois vou ao Pensamento Alinhado ver se...)

Daniel Rebelo disse...

Paulo,

Prometo que até ao final da semana terá o seu post. Adoro desafios. Só não me comprometo para antes por falta de tempo e quero dar-lhe um post com o máximo de qualidade que sou capaz.

Abraço,
Daniel.

/* ADD twingly */