Porque acredito que o «interior» vale a pena, procuro divulgar o que acontece à minha volta.
(clique no cartaz para ver o programa)
11 comentários:
Anónimo
disse...
Não costumamos falhar essa feira ttão especial... ams este ano está difícil. A minha filha tem o que se chama a verdadeira paranóia por cavalos. É dos melhores acontecimentos do nosso país! E os do Ortigão Costa?! Espectáculo!
Fada, basta clicar no "cartaz" e liga à página da câmara onde está o programa. Para quem já visitou não é novidade a fantástica atmosfera da feira; é um belo cartão de visita desta zona e mesmo do país.
(Tive de procurar, mas agora já sei que Ortigão Costa é uma coudelaria de referência.)
Bem lembrado Paulo. E olhe que eu, que sempre fui "borda de água", apaixonei-me há 10 anos atrás pelo interior de tal forma, que hoje dou por mim a fugir para lá sempre que posso. E até já penso que é no interior que quero passar a minha reforma.
Pois é só é uma pena e um crime que essa coudelaria abata todos os poldros que não são pretos, quando há degeneração... e um Lusitano é sempre um must, e um animal é sempre um ser vivo!... mas é assim que melhoram a raça! :( Essa zona do aís é um estrondo! linda, linda... dá vontade de ficar. Por isso tenho de gostar mais da de Stª Margarida. A feira é o máximo, mas passar dois dias, no mínimo fica muito caro...
O Paulo vai-me perdoar, mas eu não bebo álcool... troco as letras, esqueço~me de outras, troco as frases!... mas quando mudo do PC para o portátil, com a filha a tagarelar a toda a hora... fiz um lindo serviço! Desculpe :)
Se me perguntarem qual é o animal que mais gosto, respondo logo: cavalos. Nunca montei um, não convivo com eles, mas de facto, acho-os uma maravilha da natureza. Talvez um dia venha a "travar conhecimento" com esses belos animais de que tanto admiro a beleza. Na Golegã ou noutro lado qualquer.
Fada, tenho estado aqui às voltas com um «post» e também estou com um problema com as palavras (é verdade);parece que se escondem e por isso (por ora!) vou ter de desistir.:) Por isso está perdoada:)))))
11 comentários:
Não costumamos falhar essa feira ttão especial... ams este ano está difícil. A minha filha tem o que se chama a verdadeira paranóia por cavalos. É dos melhores acontecimentos do nosso país!
E os do Ortigão Costa?! Espectáculo!
Não tem um link para o programa, Paulo...
Fada, basta clicar no "cartaz" e liga à página da câmara onde está o programa.
Para quem já visitou não é novidade a fantástica atmosfera da feira; é um belo cartão de visita desta zona e mesmo do país.
(Tive de procurar, mas agora já sei que Ortigão Costa é uma coudelaria de referência.)
Bem lembrado Paulo. E olhe que eu, que sempre fui "borda de água", apaixonei-me há 10 anos atrás pelo interior de tal forma, que hoje dou por mim a fugir para lá sempre que posso. E até já penso que é no interior que quero passar a minha reforma.
A reforma ainda fica muito longe Eduardo; o melhor é aproveitarmos estas maravilhas enquanto podemos.
Tanto erro...
Pois eu vi clique aqui e carreguei no aqui...:))
Pois é só é uma pena e um crime que essa coudelaria abata todos os poldros que não são pretos, quando há degeneração... e um Lusitano é sempre um must, e um animal é sempre um ser vivo!... mas é assim que melhoram a raça! :(
Essa zona do aís é um estrondo! linda, linda... dá vontade de ficar.
Por isso tenho de gostar mais da de Stª Margarida.
A feira é o máximo, mas passar dois dias, no mínimo fica muito caro...
O Paulo vai-me perdoar, mas eu não bebo álcool... troco as letras, esqueço~me de outras, troco as frases!... mas quando mudo do PC para o portátil, com a filha a tagarelar a toda a hora... fiz um lindo serviço!
Desculpe :)
Se me perguntarem qual é o animal que mais gosto, respondo logo: cavalos. Nunca montei um, não convivo com eles, mas de facto, acho-os uma maravilha da natureza.
Talvez um dia venha a "travar conhecimento" com esses belos animais de que tanto admiro a beleza. Na Golegã ou noutro lado qualquer.
Fada, tenho estado aqui às voltas com um «post» e também estou com um problema com as palavras (é verdade);parece que se escondem e por isso (por ora!) vou ter de desistir.:)
Por isso está perdoada:)))))
Deve ser da molenguice de Domingo... :)))I
Manuela, embora goste de cavalos também nunca montei nenhum; aliás nem sequer estou tentado a fazê-lo.
Capaz de me partir "todo"...nem pensar...
(mas nunca se sabe)
Enviar um comentário